sábado, 11 de agosto de 2012

Penne de panela de pressão

Boa tarde! o post de hoje é de uma receitinha que fiz desacreditada mas fez sucesso aqui em casa! O maridão gostou bastante (Claro ele ama macarrão)! Fiz um penne na panela de pressão! Bem rapidinho, prático e o melhor muito gostoso! Tive a ideia quando estive no salão "esticando" os cachos e conheci uma senhora muito simpática, Helena, que me contou que sempre faz na casa dela e é sempre garantia de sucesso. Daí, já sabe né?! Fiquei babando e morrendo de vontade de experimentar para saber como iria ficar. Corri para casa, catei uma receitinha na internet para ter uma noção, comprei o que precisava e plim: fiz o macarrão! Confesso achei que não iria dar certo mas a surpresa foi boa! Deu muito certo! Fica a dica para aqueles dias que não estamos com vontade de encarar as panelas!


O copo que eu utilizei de medida foi esse de requeijão.


Helena me falou para utilizar o macarrão grano duro porem não tinha no mercado que eu comprei então fiz com o normal mesmo.


O macarrão ainda na panela de pressão, já cozido.



Amo salsinha, coentro e essas coisinhas, repara não... rs...
Pronto! Gostou? A receita que eu me inspirei (rs...) está AQUI, façam e deliciem-se!

Deus abençoe vcs!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário