segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Bolo de chocolate "integral"

Bom dia! Quase esqueço que tenho blog e que preciso atualiza-lo! Tadinho, ficou abandonado... rs
Tenho que confessar que estou abandonado algumas coisinhas e fazendo pequenas mudanças nos meus hábitos alimentares para uma vida mais saudável. Em função disso passei a consumir, entre outros alimentos,   aveia. Pela manhã tomo mingau de aveia com banana, linhaça e morango (que saúde!). Descobri que além de ajudar o bom funcionamento do intestino a aveia é ótima para o coração. Olha só quantos benefícios:
Reforça o sistema imunológico;
Combate infecções;
Diminui o colesterol;
Controla a pressão arterial.
Daí, como eu sou uma pessoa curiosa demais com os rótulos das coisinhas que compro resolvi dar uma espiadinha em um rotulo de aveia que eu consumo e tinha uma receitinha de bolo de chocolate com aveia. Claro que eu dei uma modificada em tudo mas o resultado ficou show!
Quem comeu esse bolo aprovou, até meu marido que torce o nariz para essas coisinhas saudáveis comeu e amou.
Olha as fotos do bolo:



A receita original você encontrará em qualquer embalagem de aveia da nestle.
A receita que eu fiz...


...próximo post eu coloco! Acho que mais tarde faço um desses!
Bjooo


Deus abençoe você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário