quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Risoto de bacalhau com abóbora

Quem gosta de bacalhau e de arroz, eis uma receitinha muito boa: Risoto de bacalhau com abóbora.
Ok, eu sei que risoto é um arrozinho sem vergonha de empapado que todo mundo acha super chic, fazer o que? rs Meu marido é apaixonado por essa receita então ele sempre pede para fazer quando compramos bacalhau aqui em casa! Eu também gosto bastante (mesmo sendo arroz empapado haha) Só para constar, esse é o único risoto que fiz e comi em toda a minha vida!! Então não sei dizer muito sobre risotos...

Olha o meu prato:



Essa receita peguei quando assisti ao Que marravilha! apresentado pelo chef Claude Troisgros. Eu e meu marido sempre assistimos todas as quintas e ficamos sempre babando pelas receitas... 
Para pegar a receita clique aqui

Corre que ainda dá tempo de fazer para o almoço!

Deus Abençoe vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário