domingo, 29 de julho de 2012

Arroz doce


Boa noite! Arroz doce não é a minha especialidade, nunca havia feito antes (rs!). Porém, a pedido do meu cabeleireiro, Eliezer, fiz. E não é que deu certo?! Acho que quando a gente faz as coisas com boa vontade e carinho dá tudo bem certinho! Mas, serio mesmo, realmente não entendi como deu tão certo, porque, cá pra nós, nunca fui fã de arroz doce, especialmente aquele de corte, mas ele me recomendou (muito bem recomendado) que eu fizesse o arroz doce para ficar um pouco mais cremoso para comer de colher. Ficou muito bom! Me surpreendi! E olha que pesquisei bastante, tanto na internet quanto nas minhas trocentas revistinhas de culinária e é clado na minha companheirona Dona Benta! Mas fiz mesmo no "olhômetro" e na intuição, portanto receitinha vai ser beeeeeeeeeeeeem difícil...
Olha as fotos e comprove que o arroz doce arrasou!





Borbulhando na panela, ai que aflição! Que medo de tudo grudar e meu arroz doce ir por água abaixo...


E no fim tudo dá certo! Foto chique toda hein? rs

Segundo Eliezer foi o melhor arroz doce da vida dele!!
Meu Deus, preciso ser muito humilde! rsrs...

Deus abençoe a sua semana! Bjos açucarados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário